Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de maio de 2010

O Grande campeão da mala preta 2005



QUE VERGONHAAAAAAAAAAAAAA!


Por falta de lei, máfia do apito fica sem punição
.
Por falta de lei específica, os envolvidos na chamada "máfia do apito", grupo que fraudou 11 jogos do Campeonato Brasileiro de 2005, estão livres de punição pelos crimes dos quais eram acusados -estelionato, falsidade ideológica e formação de quadrilha. A ação penal foi trancada nesta quinta-feira (20) pela 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, que julgou pedido de um dos sete réus, o empresário Nagib Fayad, apontado como líder da quadrilha.
.
Apenas os jogos do Brasileirão foram anulados, por decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), então presidido por Luiz Zveiter. Novas datas foram determinadas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e os times disputaram parte do campeonato novamente.

O Corinthians, que ganhou quatro pontos com a reedição, sagrou-se campeão contra o Internacional, mas ficaria um ponto atrás se não houvesse a fraude.

Como consumidores de um serviço que não foi entregue como o prometido, torcedores foram à Justiça, que concedeu indenizações nos casos em que foi comprovado o dano moral. As ações ainda correm e são independentes do processo penal.
.
.
.
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2009/08/20/ult5895u7649.jhtm

3 comentários:

  1. Vergonha vergonha vergonha time da vergonha!!!

    ResponderExcluir
  2. TENHO BASTANTE MATERIAL SE PRECISAREM....

    BOTA PRA FUDER COM A GALINAHDA SEM TETO.

    ResponderExcluir
  3. Coitado do Inter em 2005.

    Corinthians não é tetra, é TRI.

    corruptos do apito!

    ResponderExcluir